terça-feira, 23 de junho de 2009

Aniversário - tema Bolas e brincadeiras

No último sábado, comemoramos o aniversário de 2 anos do meu filho Pedro. Foi uma fetsa maravilhosa, cujo tema foi Bolas e Brincadeiras, pois o Pedro adora brincar de bola. O painel foi todo confeccionado em EVA.

O bolo foi feito pela minha mãe e estava lindo!

Aqui vocês podem ver o painel completo. Os meninos loirinhos representavam o meu filho que é loirinho também!


Nesta foto vocês podem ver o Cantinho da Massinha, e lá atrás o boliche. Fiz isso para que as crianças tivessem que o que brincar enquanto as mães se divertiam também!



4 comentários:

Shuly Marina disse...

FICOU UMA GRAÇA ESSE ENFEITE, BJS SHULY MARINA

Aline Soares disse...

Olá!! Olha eu aqui de novo!! hehe
As letras ficaram lindas!! Eu amei aquele detalhe branco no meio!! Lindo demais!! Que Deus conserve seu dom!! Bjs e paz!!

VAL disse...

OI, FIQUEI ENCANTADA COM A SIMPLICIDADE E A PERFEIÇÃO DO PAINEL QUE VC FEZ EM E.V.A. MEU BEBÊ VAI FAZER 1 ANO, POR COINCIDENCIA O NOME DELE TB É PEDRO E ELE ADORA BOLA. VC PODE ME DAR DICAS COMO EU FAÇO ESSE PAINEL E AONDE ENCONTRO O MATERIAL? MEU NOME É VAL E MORO EM JOÃO PESSOA/PB.
OBG.

simplesmente eu disse...

amei o painel, meu filho davi tambem vai fazer dois anos e ama brincar de bola e o tema esse ano vai ser claro bola. parbéns ficou realmente lindo e vc me deu uma boa idéia