terça-feira, 14 de julho de 2009

Livro de texturas

Olá amigos do blog! Hoje estou muito feliz ao fazer essa postagem, pois o livro foi feito pelas professoras do meu filho - Cida e Taísa-, com a ajuda dele, é claro!
Ele está bem naquela fase de explorar os sentidos de muitas formas, e com esse livrinho elas trabalharam principalmente o tato.
O livro é todo em EVA. Na 1a página o meu filho ajudou a colocar as miçangas dentro do plástico (barriga do urso).

Nest página, além da lixa, o EVA também é mais áspero (se chama EVA Grafiatto).


A juba do leão foi feita com lã e o EVA é em relevo.



Aqui na ovelhinha o corpo foi feito com pelúcia, suuuuper fofinho!
Eu amei esse livro, e meu filho também!
Parabéns para as professoras por serem tão competentes e fazerem esse trabalho maravilhoso!!
Abração a todos que me visitam aqui no blog!

8 comentários:

Fazendo Arte disse...

Olá,
Estava passeanso pelo seu cantinho e adorei seus trabalhos, Parabéns!!!!
Estou te seguinto, tá!?
Beijokas...

Sulamita Cavalcante

ARMADA - UNI 04 disse...

Muuuito interessante! Faço ideia da alegria do Pedro em participar da confecção deste livrinho....Ameeei!

Angélica disse...

Eu gostei muito do seu blog; em especial da dona aranha, da caixa de poesias e do jogo da velha. Parabéns.
De uma passadinha para conhecer meu blog: www.atividadesdatiaangelica.blogspot.com

Valéria disse...

Oi, Fernanda!
Gostaria de saber se vc fez algum curso p/ aprender a fazer as fofuchas. Elas são lindas demais! VC tem algumas dicas sobre elas q possa dar? Um super bj! Valéria

Shuly Marina do Nascimento disse...

cada artesanato mais lindo que o outro, show

Tem um SELINHO no meu BLOG te esperando: http://selinhosdaxuxu.blogspot.com/...beijokassssss SHULY MARINA -Selinho: J'Adore tien Blog

UNIVERSO INFANTIL disse...

Ideia genial. Parabéns!!!

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Arte: Uma questão de ponto de vista.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Mari disse...

Oi, gostei do seu trabalho, te adicionei a minha lista de blogs. Te convido para fazer uma visita.
Bjs
minhashistoriasinfantis.blogspot.com