segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Festa do Pica pau


Gente, olhe que linda que ficou a decoração da festa do Humberto!!
Adorei!! E agradeço de coração a Iraci, que me enviou as fotos desse momento tão especial!
Em breve coloco as outras fotos aqui!
Beijos e obrigada pelas visitinhas!!!

17 comentários:

Rosemeide Ferreira disse...

Oi amiga parabéns seu blog é um sucesso já sou sua seguidora. Acesse www.rershop.blogspot.com

Rosemeide Ferreira disse...

Olá amiga temos uma excelente ideia pra presentear os alunos nesse fim de ano acesse www.rershop.blogspot.com bjs

S.Marina disse...

Ficou linda a mesa
Passei pra deixar o meu abraço carinhoso e um beijo bem saudoso,
espero sua visita Shuly Marina
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Vânia Morais :D disse...

amei o blog viu
é lindo
bjs mil

Dinilso Marques disse...

Blog bonito! Já sou um de seus seguidores!!Beijos!!

http://dinilso.blogspot.com/

Rosária disse...

Parabéns pelos seus trabalhos. Já estou te seguindo...
Beijos
Rosária

Érica E.v.a disse...

muito lindo nossa...
é uma boa idéia para aniversario..
parabens pelos seus trabalhos...

beijãoooooooooo
há da uma passadinha no meu..
http://erikinhaeva.blogspot.com/

Marli Silvério disse...

Oi Fernanda, adorei seu cantinho e me tornei sua seguidora. Venha me conhecer também. Parabéns pelo lindo trabalho.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Shuly Marina disse...

Ofereço com muito carinho pra você minha amiga blogueira o SELINHO: Esse blog e apaixonante Beijossssssssss Millllllllllllllllll Shuly Marina (http://selinhosdaxuxuzinho.blogspot.com/)

VAL disse...

Tenho um blog que trata de assuntos de E.V.A também, poderia me adcionar a sua lista de blogs que adciono você a minha. Um abraço. VAL. Meu blog é http://bydieje.blogspot.com/

Carmen Ferreira disse...

AMEI SEU BLOG...super idéias...
estou te seguindo... bjo

Carmen Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geltha Dubon disse...

Ficou linda mesmo a festa.parabéns!Já estou te seguindo...
bj
Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia)

Denise Lima disse...

Olá!!!
Dei uma passadinha no seu blog para recomendar um blog muito bom de encomenda de Templates:
http://up-myblog.blogspot.com
Dê uma passadinha lá e confira!!!

Mil beijos.

Paixão por Artesanato disse...

Oi amiga eu to pesquisando e quero fazer lembrancinhas de aniversario o meu bebezinho logo logo fara seu primeiro aniversario. Queria pedir uma ajuda se vc conhecer ou souber de lembrancinhas de aniversario croche eva feltro, vc me avisa,e croche que é meu chodozinho né quero muito começar a fazer essas coisinhas para a festa do meu anjinho Lucas

Carmen Ferreira disse...

oi querida
seu blog é maravilhoso, tem coisas lindas...
vim divulgar o sorteio de flores para cabelo no meu blog...participa tá???
um grande bjo...

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Sheila Lima disse...

Oi, Amei seu trabalho, muito fofo!!!
Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

Mil Sweetkisses,
Sheila Lima